Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa sugere Robert Rios como candidato a prefeito pelo DEM

Ronney revelou que teve uma demorada conversa com Rios e acredita que o diálogo poderá surtir efeito quanto à permanência do ex-deputado na legenda.

O presidente regional do DEM no Piauí, Ronney Lustosa, disse durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (21), que o partido vai trabalhar para lançar candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ao falar dos nomes que podem ser apresentados, Lustosa antecipou que quer manter o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães na sigla e quem sabe apresentá-lo como candidato ao Palácio da Cidade.

Ronney revelou que teve uma demorada conversa com Robert Rios e acredita que o diálogo poderá surtir efeito quanto à permanência do ex-deputado na legenda.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ronney LustosaRonney Lustosa

“O deputado teve uma votação expressiva em Teresina, é um grande quadro que conseguimos trazer para o partido e trabalhamos para que ele não saia. Essa semana já conversei longamente com ele e estamos discutindo os rumos do partido com ele. O Robert é um nome muito forte [para ser candidato a prefeito]. Ele teve mais de 100 mil votos em Teresina, mas temos outras opções que estamos trabalhando”, ponderou o presidente do DEM.

Ronney Lustosa também criticou a antecipação das discussões sobre nomes de possíveis candidatos majoritários e afirmou que em muitas situações tudo não passa de mera encenação.

“Todo dia surge um nome novo, todo partido lança um, lança outro. É um ensaio que a gente não quer participar. Achamos que é mais fogo de palha, encenação [de alguns partidos]. Mas nós vamos trabalhar para lançar um nome para valer na ocasião certa”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

ACM Neto elogia Ronney Lustosa e projeta DEM para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.