Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa vai conversar com MDB sobre aliança em 2020

O ex-deputado Robert Rios recebeu em sua residência na noite de ontem (10) Themístocles Filho, Jeová Alencar e o pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O novo encontro entre o ex-deputado estadual Robert Rios (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB, mas de malas prontas para o MDB) e o pré-candidato a prefeito da Capital pelo MDB em 2020, Dr. Pessoa, praticamente sacramentou a união entre DEM e emedebistas para o pleito do ano que vem. A próxima etapa agora será o diálogo com o presidente regional do Democratas no Piauí, o ex-vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa.

Em entrevista ao GP1 ainda na noite de ontem (10), data da reunião que ocorreu na residência de Robert, Jeová confirmou que os entendimentos estão avançando a passos largos, mas lembrou que alguns ajustes ainda precisam ser feitos.

  • Foto: DivulgaçãoRobert e a cúpula do MDBRobert e a cúpula do MDB reunidos nesta quarta-feira (10)

“Foi uma conversa muito boa. A tendência é que nós estejamos juntos no próximo ano, mas temos ainda muitas conversas até as eleições”, ponderou o presidente da Câmara da Capital.

Será vice

Apesar da prudência dos envolvidos nas conversações, ontem, durante entrevista ao GP1, Robert Rios admitiu a possibilidade de ser vice de Dr. Pessoa. O democrata teceu elogios ao pré-candidato a prefeito e disse que “pra mim Robert e Dr. Pessoa dão muito certo juntos”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles e Dr. Pessoa se reúnem com Robert para tratar sobre eleições

Robert Rios não descarta ser vice do Dr. Pessoa em 2020

Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.