Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rosa de Saron retorna a Teresina com a turnê Gran Paradiso

A banda surgiu dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988 na cidade de Campinas/SP.

A Banda Rosa de Saron retorna a Teresina/PI no dia 19 de outubro de 2018, trazendo a turnê Gran Paradiso. Um show que celebra os 30 anos de carreira da banda. Será no Atlantic City, espaço II, a partir das 18h00. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Loja Noroeste Centro, Cocais Shopping em Timon/MA e na Reron do Teresina Shopping.

A banda surgiu dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988 na cidade de Campinas/SP. Composta atualmente pelos músicos Rogério Feltrin, Eduardo Faro, Guilherme de Sá e Grevão são também responsáveis por vários sucessos como "Sem Você", "O Sol da Meia-Noite" e "Do Alto da Pedra".

  • Foto: Divulgação/AscomRosa de SaronRosa de Saron

São, portanto, 30 anos de carreira dedicados à música, fazendo rock cristão com mensagens de amor, fé e poesia, alcançando os mais diversos públicos, contemplando todas as idades e religiões. A banda Rosa de Saron apresenta seu 13° álbum, Gran Paradiso trazendo músicas inéditas, de inquestionável sucesso, Gran Paradiso (Guilherme de Sá), que dá título ao trabalho, E Sempre (G. de Sá), Ambivertido (G. de Sá), Ei! (G. de Sá), Quando perder (Eduardo Faro e Rogério Feltrin) e Densas nuvens, tempestades (G. de Sá). A faixa Ambivertido, tem o clipe dirigido por Marcus Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.