Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roupas levadas durante arrastão no Mocambinho são encontradas

Parte do material roubado foi encontrado na residência de um dos acusados de participar do arrastão.

Parte das roupas levadas durante um arrastão a uma loja localizada no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, foram encontradas na manhã desta quarta-feira (14). A ação policial foi realizada pelo 22º Distrito Policial, em conjunto com o 9º DP.

O assalto aconteceu na tarde de ontem e foi cometido por dois indivíduos armados. O delegado Tales Gomes informou que a dupla já foi identificada e o material foi encontrado na casa de um deles, que fica no bairro Jacinta Andrade. “Nós levantamos informações, fizemos diligências na residência de um dos caras que aparecem nas filmagens e encontramos todas essas roupas”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilParte do material encontrado pela políciaParte do material encontrado pela polícia

Porém, nenhum deles ainda foi preso. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Estado.

Entenda o caso

Na tarde desta terça-feira (13), uma loja de roupas foi alvo de um arrastão realizado por dois criminosos armados no bairro Mocambinho. Câmeras de segurança flagraram parte da ação da dupla, que chegou no local como se fosse cliente e, após alguns minutos, anunciou o assalto e rendeu cerca de três funcionários do estabelecimento e mais dois clientes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.