Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rua Miguel Arcoverde é bloqueada para obra de galeria em Teresina

A interdição deve durar aproximadamente 15 dias, até que os serviços sejam realizados no local e logo depois o trânsito voltará a ser liberado.

A Rua Miguel Arcoverde foi bloqueada no cruzamento com a Avenida João XXIII, na manhã desta quinta-feira (06), para o seguimento da obra de construção da galeria da zona leste de Teresina.

De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano – Leste – a interdição deve durar aproximadamente 15 dias, até que os serviços sejam realizados no local e logo depois o trânsito voltará a ser liberado, já que há um intenso fluxo de veículos na Rua Miguel Arcoverde, que dá acesso a Avenida João XXIII.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Cruzamento com a Rua Miguel Arcoverde foi bloqueadoCruzamento com a Rua Miguel Arcoverde foi bloqueado

As estruturas pré-moldadas que compõem a galeria, na Rua Alzira Pedrosa, no bairro Noivos já foram instaladas. O trecho que passa em frente a Canadá Veículos está sendo finalizado, no entanto, os transtornos ainda deverão permanecer até que esta etapa da obra seja concluída.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Rua Miguel Arcoverde dá acesso a Avenida João XXIIIRua Miguel Arcoverde dá acesso a Avenida João XXIII
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.