Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas de 4 bairros de Teresina ficarão sem energia neste domingo

De acordo com a Equatorial, a interrupção no fornecimento de energia acontecerá para que sejam realizados procedimentos de manutenção na rede elétrica local e serviços de expansão de rede.

Ruas de quatro bairros de Teresina vão ficar sem energia elétrica durante neste domingo (02). A informação foi disponibilizada no site oficial da Equatorial Piauí, empresa responsável pela distribuição de energia na Capital.

Os bairros que terão o fornecimento de energia interrompido amanhã são: Jóquei, Centro, Horto e Morada do Sol. De acordo com o informe da empresa, as pausas no abastecimento podem durar até quatro horas em determinados bairros.

Ainda de acordo com a Equatorial, a interrupção no fornecimento de energia acontecerá para que sejam realizados procedimentos de manutenção na rede elétrica local e serviços de expansão de rede.

Confira os horários e locais onde faltarão energia:

Horário: 8h40 às 12h40
Onde: Teresina, bairro Jóquei. Av. Elias João Tajra, Av. Jóquei Club, Av. Nossa Senhora de Fátima, rua Anfrísio Lobão, rua desembargador Manoel C. Branco, rua Governador Joca Pires, rua Senador Cândido Ferraz, rua Tabelião José Basílio.
Motivo: manutenção da rede elétrica local

Horário: 7h às 11h30
Onde: Teresina, Centro. Ruas Francisco Prota, Monsenhor Hipólito, Marcos Parente e Abílio Coelho.
Motivo: manutenção da rede elétrica local

Horário: 8h20 às 10h50
Onde: Teresina, bairro Morada do Sol. Avenida Presidente Kennedy, rua Bonifácio Carvalho.
Motivo: manutenção da rede elétrica local

Horário: 8h30 às 11h10
Onde: Teresina, bairro Horto. Avenida Presidente Kennedy, Gervásio Costa, rua Dra. Maria C. Santos, rua Laurindo de Castro, rua Visconde da Parnaíba.
Motivo: expansão da rede elétrica local

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.