Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas de oito bairros de Teresina ficarão sem energia nesta sexta

A Equatorial Piauí explicou que foram identificadas áreas na capital onde são necessários reparos na rede elétrica.

A concessionária Equatorial Piauí fará uma manutenção programada na rede elétrica de doze bairros de Teresina, nesta sexta-feira (14). De acordo com a companhia de energia, esses bairros passarão por interrupção no fornecimento de energia em horários programados.

Foi feito um estudo pela distribuidora de energia que identificou áreas do Piauí onde são necessários reparos, trocas de equipamentos ou obras para a ampliação e melhoria do sistema. Os serviços priorizam os turnos da manhã e da tarde e têm prazos fixos de duas a quatro horas, mas há a possibilidade de que o fornecimento seja restabelecido antes do fim destes intervalos.

Confira os bairros em que o serviço será suspenso temporariamente:

Centro

De 11h10 até as 12h20: rua Desembargador Freitas com a rua Barroso.

Na parte da tarde, no horário de 14h40 até as 16h ficarão com serviço de energia elétrica suspenso as ruas: Lisandro Nogueira com a Simplício Mendes.

Das 14h45 até as 16h15: rua Magalhães Filho, Anísio de Abreu, Coelho Resende na altura da Frei Serafim e rua Paissandu.

Bairro Cidade Nova

No horário de 8h45 até por volta das 11h15 o serviço será interrompido no condomínio Monte Líbano e na rua Costa Rica.

Nesse mesmo horário o condomínio Jardins América e Avenida Odilon Araújo ficarão sem energia elétrica.

Bairro São Sebastião

De tarde, das 14h45 até as 16h45, a Equatorial vai interromper o fornecimento nas ruas: Apinaje, Arno e ainda no residencial Todos os Santos, quadras: A, B e C.

Bairro Noivos

Também pela tarde, fica sem energia elétrica as ruas: Francisco F. Costa, Avenida Alzira Pedrosa, Rua Pedro Vasconcelos e Falcão Costa.

Bairro Real Copagre

Na parte da manhã, das 8h50 até as 11h20, o condomínio residencial Vila Poty terá o serviço suspenso temporariamente, a rua Batalha também fica sem energia.

Bairro Mafuá

Das 8h40 até as 10h40: Rua Manoel Domingues com as ruas 24 de Janeiro e 07 de Setembro.

Bairro Saci

O serviço nessa região será interrompido na parte da tarde na Avenida Luiz Pires Chaves e no Conjunto Velho Monge quadras: A, B, C e D.

Bairro Parque Brasil

Das 8h20 até as 14h, ruas: Francisca Trindade, Avenida Conquista Francisco Nogueira/ Residencial Park Brasil I nas quadras: 23, 24, 25, 26, 27, 21, 23, 24, 25, 26 e 27.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.