Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas do centro de Teresina ficam sem energia neste domingo

Além disso, as avenidas Miguel Rosa, José dos Santos e ruas do bairro Nossa Senhora das Graças também terão queda de energia.

O centro e o bairro Nossa Senhora das Graças terão falta de energia na manhã deste domingo (07) em Teresina. A informação foi publicada no site oficial da Eletrobras Distribuição Piauí. A queda de energia irá acontecer entre 7h às 11h30min.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Eletrobras

No centro da capital, as ruas Taumaturgo de Azevedo, Arêa Leão, Anísio de Abreu, São Pedro, Magalhães Filho e Coelho de Resende terão queda de energia. O motivo é a substituição de redes convencionais de baixa tensão por redes compactas.

Já no bairro Nossa Senhora das Graças, as ruas Magalhães Filho, Anísio de Abreu, Valdivino Tito e nos trechos das avenidas Miguel Rosa e José dos Santos terá falta de luz. O motivo também é a substituição de redes convencionais de baixa tensão por redes compactas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.