Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas do Centro de Teresina são liberadas para tráfego de veículos

O isolamento de uma parte do Centro foi definido no começo do mês de julho como uma medida para reduzir a circulação de carros e diminuir a presença de pessoas na região devido a pandemia.

As ruas do Centro de Teresina, que estavam bloqueadas para tráfego de veículos, foram liberadas na manhã desta segunda-feira (24). O decreto revogando o documento anterior, que previa a interdição das vias, foi assinado na última sexta-feira (21) pelo chefe do Palácio da Cidade, prefeito Firmino Filho.

O isolamento de uma parte do Centro foi definido no começo do mês de julho como uma medida para reduzir a circulação de carros e diminuir a presença de pessoas na região devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aumento no trânsito no Centro de TeresinaTrânsito no Centro de Teresina

Na época, mesmo com poucos estabelecimentos autorizados a funcionar, havia uma grande movimentação de pessoas nesta zona da Capital.

Com a retomada das atividades do serviço público, a Prefeitura de Teresina reduziu a área interditada e, agora, suspendeu a interdição por completo. Assim, o trânsito de veículos na região está totalmente liberado nesta segunda-feira.

NOTICIAS RELACIONADAS

Firmino Filho vai flexibilizar abertura de postos e supermercados aos sábados

Prefeitura de Teresina libera ruas do Centro para veículos dia 24

Área de interdição das ruas do Centro de Teresina é reduzida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.