Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rubem Martins admite disputar vaga de vereador em Teresina

O ex-deputado também desmentiu comentários de bastidores de que iria deixar o PSB para se filiar ao PSD do deputado Georgiano Neto.

O ex-deputado estadual Rubem Martins desmentiu, durante entrevista concedida ao GP1 neste sábado (24), os comentários de bastidores de que poderia deixar o PSB para se filiar ao PSD, do deputado estadual Georgiano Neto.

O ex-parlamentar afirmou que segue no partido e não descartou a possibilidade de vir a disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Teresina nas próximas eleições. “Não [vai se filiar ao PSD]. Posso sim disputar o cargo [de vereador de Teresina em 2020]. Sou um político ativo”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins

Rubem Martins é irmão do ex-governador do Piauí e atual presidente regional do PSB, Wilson Martins. O ex-chefe do Palácio de Karnak já adiantou que o partido vai se organizar para montar uma chapa proporcional competitiva.

No plano majoritário, a sigla vai ocupar a vaga de vice com o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, que fará dobradinha com Dr. Pessoa (MDB) que vai concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano. Robert informou à nossa reportagem nessa semana, que só se filiará ao PSB em 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios revela que só vai se filiar ao PSB no próximo ano

Robert Rios rebate comentários sobre pré-candidatura do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.