Fechar
GP1

Floresta do Piauí - Piauí

Rubem Martins solicita obra de pavimentação em Floresta do Piauí

O requerimento do parlamentar foi aprovado e será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT), para que em regime de urgência, tome as devidas providências.

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) solicitando ao governo estadual a realização de obras de pavimentação asfáltica após as recentes chuvas no interior do Estado do Piauí.

O requerimento do parlamentar foi aprovado e será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) para que, em regime de urgência, tome as devidas providências no sentido de dar continuidade aos serviços de implantação de pavimentação asfáltica na estrada de acesso ao município de Floresta do Piauí, saindo da PI-242.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins

Trata-se de uma rodovia importante, pois o trecho citado também faz a ligação entre os municípios de Santa Cruz do Piauí e Wall Ferraz. Rubem Martins explica que o governo precisa dar continuidade a obra, pois as recentes chuvas na região tornaram um trecho que já tinha sido asfaltado, intrafegável para os veículos.

“Ressaltamos que nessa estrada projetada, onde já foram iniciados os trabalhos, existe um trecho de 3 km, onde já houve a movimentação de máquinas e que com o período chuvoso ficou intrafegável”, justificou o parlamentar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.