Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Rubens Vieira convida secretário de Segurança para audiência pública

Na ocasião, os gestores trataram sobre demandas da segurança pública de Cocal.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, esteve reunido, nesta quarta-feira (20), com o secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Rubens Pereira, e com o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho Melo, acompanhado do vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha, do vereador Douglas Lima e do presidente da Câmara Municipal de Cocal, Francisco das Chagas (Chico Nêgo).

Na ocasião, os gestores trataram sobre demandas da segurança pública de Cocal. O prefeito convidou o secretário e o comandante para participarem de uma audiência pública que acontecerá no dia 28 de março, às 18h, no plenário da Câmara.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Rubens Vieira convida secretário para audiência públicaPrefeito Rubens Vieira convida secretário para audiência pública

“Nós achamos muito importante discutir este tema da segurança pública com a população cocalense, especialmente com a presença das autoridades da segurança pública do Estado. Com isso, esperamos poder contar com o apoio no planejamento de políticas para a redução da criminalidade e garantia da proteção dos cidadãos”, frisa Rubens Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.