Fechar
GP1

Teresina - Piauí

S10 derruba muro da DEPRE após colidir com veículo na Henry Hall

Populares que passavam pelo local, no momento da colisão entre os veículos, relataram que o condutor da S10 não conseguiu controlar o carro e acabou indo de encontro ao muro lateral da DEPRE.

GP1 1 / 7 S10 envolvida no acidente S10 envolvida no acidente
GP1 2 / 7 Parte do muro da Depre ficou destruído Parte do muro da Depre ficou destruído
GP1 3 / 7 Veículos apreendidos pela Depre foram atingidos pelo muro Veículos apreendidos pela Depre foram atingidos pelo muro
GP1 4 / 7 Parte frontal da S10 envolvida no acidente Parte frontal da S10 envolvida no acidente
GP1 5 / 7 Carroceria da S10 ficou destruída Carroceria da S10 ficou destruída
GP1 6 / 7 Veículo que colidiu com a S10 Veículo que colidiu com a S10
GP1 7 / 7 Muro da Depre começou a ser reconstruído Muro da Depre começou a ser reconstruído

Um veículo modelo S10 derrubou parte do muro da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – na noite dessa segunda-feira (14), depois de se chocar em outro carro no cruzamento entre a Avenida Henry Hall de Carvalho e Rua Ivan Tito, no bairro Saci, zona sul de Teresina.

Populares que passavam pelo local, no momento da colisão entre os veículos, relataram que o condutor da S10, um adolescente de 16 anos, não conseguiu controlar o carro e acabou indo de encontro ao muro lateral da DEPRE. Parte da estrutura do muro acabou caindo sobre uma viatura e outros veículos apreendidos no pátio da delegacia.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN – fez o atendimento da ocorrência, que causou apenas leves escoriações nos ocupantes dos veículos.

Devido à força do impacto, a S10 parou no sentido oposto da Rua Francisco de Melo Lobo, que fica na lateral da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

A mãe do adolescente procurou os policiais da DEPRE na manhã desta terça-feira (15) e iniciou o trabalho de reconstrução do muro atingido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.