Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Saiba quais cidades do Piauí já registraram mortes por covid-19

Teresina lidera a lista com o maior número de mortes causadas pela doença, são 34 óbitos confirmados em toda a capital.

Dados deste domingo (17) do Painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) sobre o coronavírus no Piauí, apontam que 29 cidades do estado já registraram óbitos em decorrência da covid-19. Segundo o último boletim da Sesapi, já são 72 óbitos confirmados desde o inicio da pandemia no estado.

Teresina lidera a lista com o maior número de mortes causadas pela doença, são 34 óbitos confirmados em toda a capital. Logo depois, surge a cidade de Parnaíba, segundo maior município do estado, que possui 5 mortes em decorrência da covid-19.

Em seguida, os municípios com mais óbitos são: Picos com 3, Água Branca com 3, Júlio Borges com 2 e Piracuruca com 2. As cidades de Baixa Grande do Ribeiro, Batalha, Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Cocal, Colônia do Gurguéia, Elesbão Veloso, Ilha Grande, Itaueira, Luzilândia, Manoel Emídio, Monsenhor Hipólito, Pedro II, Piripiri, Rio Grande do Piauí, Santa Luz, São Francisco do Piauí, São Gonçalo do Piauí, São José do Divino, Socorro do Piauí, Uruçuí e Valença do Piauí possuem 1 morte registrada por causa do coronavírus.

Situação no Piauí

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite deste sábado (16), aponta que subiu de 65 para 72 o número de mortes por coronavírus (covid-19) no Piauí, o que representa um aumento em 7 casos.

A quantidade de diagnósticos positivos passou de 2.085 para 2252, ou seja, 167 novos casos confirmados desde a última atualização realizada pela Sesapi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon registra segunda morte em decorrência do novo coronavírus

Piauí registra 72 mortes e 2252 casos confirmados de coronavírus

Brasil tem 15.633 mortes e 233.142 casos confirmados de coronavírus

Picos tem 25 bairros com moradores infectados pelo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.