Fechar
GP1

Política

Saiba quais deputados vão compor a chapa de Themístocles Filho

A 4ª vice-presidência e a 4ª secretaria estão destinadas ao PP e a 1ª secretaria aguarda uma resposta do PT. Os dois partidos ainda não declararam apoio a Themístocles.

O deputado Themístocles Filho (MDB) segue aguardando um posicionamento do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Progressistas para então registrar sua chapa da mesa diretora nas eleições da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Apesar do Progressistas ter lançado Hélio Isaías à presidência da Casa, Themístocles esperava que houvesse um consenso em torno de seu nome e reservou vagas para os dois partidos. A 4ª vice-presidência e a 4ª secretaria estão destinadas ao PP e a 1ª secretaria aguarda uma resposta do PT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Caso seja confirmado o apoio, a chapa de Themístocles será registrada ainda nesta terça-feira (29). O prazo para o registro de candidaturas na Casa é até próxima quarta-feira (30) e a eleição acontece no início do ano legislativo, na próxima sexta-feira (1º).

Confira como está composta a chapa de Themístocles:

Presidente – Themístocles Filho (MDB)

1º vice-presidente – Dr. Hélio (PR)

2º vice-presidente – Evaldo Gomes (PTC)

3º vice-presidente – Georgiano Neto (PSD)

4º vice-presidente – Aguardando o PP

1º secretário – Aguardando o PT

2º secretário – Flávio Nogueira Júnior (PDT)

3º secretário – Marden Menezes (PSDB)

4º secretário – Aguardando o PP

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.