Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saídas temporárias não aumentaram crimes em Teresina, diz estudo

Segundo o juiz José Vidal, o estudo englobou os meses de janeiro a junho deste ano e foi realizado mediante acesso aos números de registros de crimes recebidos no mesmo período pelo Comando d

Estudo divulgado pelo juiz José Vidal de Freitas Filho, Titular da Vara de Execuções de Teresina, na última sexta-feira (20), mostrou que as saídas temporárias de presos não aumentaram os números de crimes na grande Teresina.

  • Foto: Andreia Soares/ GP1Juiz José Vidal de FreitasJuiz José Vidal de Freitas

Segundo o magistrado, o estudo englobou os meses de janeiro a junho deste ano e foi realizado mediante acesso aos números de registros de crimes recebidos no mesmo período pelo Comando de Operações da Polícia Militar.

“De posse dos números fizemos o comparativo entre os dias em que houve saída temporária e os dias que não houve e constatamos que, ao contrário do que se pensa, o número de comunicação de crimes feitos à Polícia Militar é menor neste período das saídas temporárias. Ou seja, isso mostra que com as saídas temporárias não há aumento de crimes na grande Teresina”, explicou o juiz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.