Fechar
GP1

Esportes

Sampaio Corrêa vai pegar o Bahia na final da Copa do Nordeste

Na próxima terça-feira (03), acontece a primeira partida da final no estádio Castelão. O jogo de volta será no dia 10, na Arena Fonte Nova.

O Sampaio Corrêa garantiu a segunda vaga da final da Copa do Nordeste 2018 e vai enfrentar o Bahia. O resultado veio depois do jogo complicado com o time do ABC na noite dessa quinta-feira (28), que terminou em 1 a 1, no Frasqueirão. O triste destaque ficou por conta de parte da torcida do ABC, que invadiu o campo e arremessou objetos contra o juiz, após a marcação de pênalti contra o Mais Querido.

O Sampaio Corrêa abriu o placar, depois que João Paulo foi derrubado por Maxwell na área e o juiz marcou o pênalti, que foi concluído por Fernando Sobral. Isso só no segundo tempo, pois na primeira etapa, os times bem que tentaram, mas não conseguiram abrir o marcador.

  • Foto: Adrei Torres/ABCSampaio Corrêa e ABCSampaio Corrêa e ABC

Depois foi a vez do ABC empatar o jogo com Higor Leite, em cobrança de falta, que contou com a bola desviada em Erivelton, sem menor chance para o goleiro Andrey.

Na próxima terça-feira (03), Sampaio e Bahia se enfrentam na primeira partida da final no estádio Castelão. O jogo de volta será no dia 10, na Arena Fonte Nova.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.