Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira descarta candidatura à Prefeitura de Teresina

"É algo que a gente sequer considera no momento, a gente coloca qualquer discussão nesse momento prejudicial à cidade”, disse o vereador licenciado, Samuel Silveira.

O presidente da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, negou a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Teresina no processo eleitoral de 2020. O vereador licenciado é um dos nomes que vêm sendo pleiteado pelo PSDB para a sucessão da cadeira do prefeito Firmino Filho (PSDB).

O secretário agradeceu o reconhecimento em buscar o seu nome para concorrer à prefeitura. No entanto, à frente da SEMCASPI, Samuel destacou que uma discussão sobre o assunto, nesse momento, pode ser ‘prejudicial à cidade’.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

“Ser lembrado é uma satisfação e um motivo de orgulho, é sempre uma alegria muito grande representar toda uma cidade. Mas é algo que a gente sequer considera no momento, a gente coloca qualquer discussão nesse sentido, nesse momento, prejudicial à cidade”, disse Samuel.

"Sigo o prefeito"

Outros nomes sondados pelo partido tucano são os do vereador pedetista, Evandro Hidd, e do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes. Além deles, o nome do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, vem sendo ventilado nos bastidores do PSDB

Para o secretário, o prefeito Firmino Filho terá o ‘total controle’ na escolha do personagem que deve disputar o Palácio da Cidade. Ainda segundo Samuel, todas as decisões a respeito do posicionamento do gestor serão apoiadas pelo secretário.

“O prefeito Firmino Filho terá total controle do direcionamento da próxima campanha e nós confiamos no sentir dele para a nossa cidade. As escolhas que ele vier a tomar, a gente sempre vai estar do lado. Sigo o prefeito Firmino Filho”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.