Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira se esquiva e evita falar sobre disputa pela Prefeitura

"Não tem sentido eu não retornar à Câmara Municipal e ficar me envolvendo em conjecturas eleitorais. Estou pensando unicamente em fazer minha parte”, desconversou Samuel.

A decisão do vereador de Teresina Samuel Silveira (PSDB) de desistir da reeleição para continuar à frente da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), levantou rumores acerca de uma possível disputa pela Prefeitura de Teresina.

O GP1 conversou com Samuel nessa segunda-feira (06) sobre esta possibilidade. Ele se esquivou da resposta e disse apenas que ficou na Semcaspi para continuar o combate ao coronavírus e que não seria coerente se envolver em conjecturas políticas.

  • Foto: Helio Alef/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

“A pauta no momento não é política. Tomei uma decisão em que coloquei política em segundo plano. A questão agora é o enfrentamento ao coronavírus. Não tem sentido eu não retornar à Câmara Municipal e ficar me envolvendo em conjecturas eleitorais. Estou pensando unicamente em fazer minha parte”, desconversou Samuel.

Montezuma

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente como pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o secretário da Educação Kleber Montezuma (PSDB), continua sendo a primeira opção ao cargo majoritário. Contundo, na avalição de alguns líderes do Palácio da Cidade, não se pode descartar a possiblidade de mudança nesse cenário.

O anúncio de Kleber, ocorreria no dia 23 de março, mas acabou sendo cancelado devido ao avanço do coronavírus (covid-19) no Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

R. Silva permanece na Câmara após decisão de Samuel Silveira

Samuel Silveira pode ser plano B na disputa pela Prefeitura de Teresina

Samuel Silveira decide ficar na Semcaspi e desiste da reeleição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.