Fechar
GP1

Entretenimento

Sandy dá bronca em fã por publicar fotos de seu filho

A cantora pediu que o fã apagasse a publicação.

A cantora Sandy sempre foi muito discreta com sua vida pessoal, principalmente quando o assunto é seu filho, Theo, de 3 anos. Recentemente, a cantora repreendeu um fã que fez uma montagem com fotos da criança e publicou no Instagram.

De acordo com a Veja, a homenagem foi feita por causa do aniversário de 3 anos de Theo, que foi no último sábado (24). Sandy comentou na publicação: “Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”.

  • Foto: Reprodução/InstagramPost feito pelo fãPost feito pelo fã

O rapaz ainda tentou se justificar, dizendo que havia utilizado apenas fotos que já tinham saído na mídia. “Poxa vida. Sério mesmo?! Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia e a maioria é do Tamanho Família, que saiu na TV e tal”.

O fã estava se referindo a participação da cantora no programa apresentado por Márcio Garcia da Rede Globo, em que foram exibidos vídeos caseiros, enviados por Lucas Lima, marido de Sandy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.