Fechar
GP1

Entretenimento

Sandy mostra pela primeira vez seu filho Theo durante vídeo

A criança apareceu pela primeira no projeto “Nós, Voz, Eles”, onde o casal mostrou sua rotina familiar.

Sandy mostrou pela primeira vez o seu filho Theo, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com Lucas Lima na última quinta-feira (23). A cantora não permitia que o seu filho fosse exposto nas redes sociais ou na TV.

  • Foto: Reprodução/ YouTubeSandy e Lucas Lima mostram pela primeira vez seu filho Theo durante vídeoSandy e Lucas Lima mostram pela primeira vez seu filho Theo durante vídeo

A criança apareceu pela primeira no projeto “Nós, Voz, Eles”, onde o casal mostrou sua rotina familiar. A produção é semelhante a uma web série e vem atraindo visitantes devido a aparição da criança. No entanto, o menino ainda aparece de relance e não é mostrado o seu rosto.

A atitude do casal de preservar o filho visa proporcionar uma infância normal para a criança, assim ele poderá escolher ser ou não artista quando crescer. “Enquanto ele for criança, a gente não vai deixá-lo ser artista. Pra gente, essa história deu certo, mas a chance de dar errado é muito grande”, disse Sandy durante entrevista no Conversa com Bial no mês de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.