Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

Santuário é alvo de vândalos no município de Landri Sales

Depredação aconteceu na madrugada de segunda-feira (12).De acordo com a Polícia Militar, estão sendo realizadas diligências na tentativa de localizar os suspeitos.

O Santuário João Paulo II, patrimônio público e um dos pontos turísticos do município de Landri Sales, foi alvo de vândalos na madrugada de segunda-feira (12).

  • Foto: Divulgação/Mateus GuedesSantuário João Paulo II é alvo de vândalos em Landri SalesSantuário João Paulo II é alvo de vândalos em Landri Sales

Segundo Mateus Guedes, um morador do município, a imagem de Cristo situada no santuário foi totalmente destruída. “Não houve roubo, apenas tiraram a imagem de Cristo que estava fixada na cruz e destruíram”, disse o morador.

De acordo com a Polícia Militar, estão sendo realizadas diligências na tentativa de localizar os suspeitos de cometerem o crime de depredação do patrimônio público municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.