Fechar
GP1

Teresina - Piauí

São Paulo-PI assume liderança e Piauí bate o Krac no Piauiense

São Paulo x Krac e Piauí x Timon abriram a rodada dupla da competição sub-17 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Em tarde acalorada nesse domingo (11), São Paulo x Krac e Piauí x Timon abriram a disputa do Campeonato Piauiense sub-17 em busca de uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste da categoria.

Quem primeiro subiu aos gramados do Lindolfo Monteiro foram os garotos do São Paulo-PI contra os meninos do Krac. Para o tricolor marcaram Oclésio e Lucas, que fizeram a festa da torcida ainda na primeira etapa.

  • Foto: GoogleMapsEstádio Lindolfo MonteiroEstádio Lindolfo Monteiro

No segundo tempo o Krac até balançou as redes com o jovem Thiago, mas não impediu de ver o adversário conquistar os três primeiros pontos da equipe e assumir a ponta geral da tabela classificatória.

Segundo jogo

Fim de papo entre Tricolor e Krac, a arbitrarem permite a saída de bola e começa o embate entre Piauí e Timon pela segunda partida da rodada, que contou com uma falha da defesa adversária.

Em bola alçada na área, após cobrança de escanteio do Caça Rato e cabeceio de Kelson, o goleiro adversário espalmou para o alto e viu a bola parar no fundo das redes para a alegria do Piauí, que assumiu a segunda colocação do ranking geral, com o gol solitário na partida.

Fim da rodada

Para esta segunda-feira (12), o Lindolfo Monteiro recebe o clássico River x Altos logo às 16 horas. No início da noite entram em campo Flamengo-PI e Biroesportes, fechando a primeira rodada da disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.