Fechar
GP1

Piauí

Sara Menezes vence francesa e avança para as quartas de final

A judoca piauiense passou para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres na categoria ligeiro até 48kg e enfrentará logo mais a chinesa Shugen Wu

A judoca piauiense Sara Meneses disputou mais uma luta pela conquista de uma medalha nos Jogos Olímpicos de Londres e fez o público vibrar com sua vitória em cima da francesa Laetitia Payet.
Imagem: AFPSarah Menezes na luta de judô contra a francesa em Londres(Imagem:AFP)Sarah Menezes na luta de judô contra a francesa em Londres

A judoca piauiense passou para as quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres na categoria ligeiro até 48kg e enfrentará logo mais a chinesa Shugen Wu e mesmo que perca terá uma nova chance na repescagem.

Numa luta bastante cansativa sem muita evolução Sara Menezes tentava mostrar técnica enquanto a adversária francesa buscava levar o combate para o final evitando as investidas da judoca brasileira, que nos segundos finais decidiu a luta e garantiu a vitória.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.