Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes encerra o Grand Prix sem medalhas para o Brasil

Na repescagem, a piauiense não conseguiu nenhuma vitória e perdeu para a sérvia Milica Nikolic na disputa pelo bronze da categoria peso-ligeiro.

A judoca piauiense Sarah Menezes encerrou o Grand Prix de Cancún, no México, sem conquistar medalhas, pois a piauiense caiu nas quartas de final para a atual campeã olímpica, a argentina Paula Pareto.

Na repescagem, a piauiense não conseguiu nenhuma vitória e perdeu para a sérvia Milica Nikolic na disputa pelo bronze da categoria peso-ligeiro. O título ficou com a argentina Paula Pareto, atual campeã da categoria.

  • Foto: Divulgação/CBJSarah MenezesSarah Menezes

A judoca piauiense começou a competição lutando pelo Grupo C e obteve duas vitórias seguidas, duas derrotas, foi para a repescagem e a disputa de terceiro lugar, mas perdeu novamente as duas disputas.

Após passar por várias lutas, a piauiense terminou a competição em 5º lugar e infelizmente não conquistou nenhuma medalha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.