Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Sarah Menezes vence Torneio de Abertura do Circuito Estadual no RJ

A atleta completou um ano de Flamengo e renovou o contrato com o time até as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Neste sábado (30), a campeã olímpica e judoca piauiense Sarah Menezes conquistou a medalha de ouro pelo time do Flamengo na categoria meio-leve, de até 52 kg, no Torneio de Abertura do Circuito Estadual, ocorrido na Arena Carioca I, na Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro.

A vitória nos tatames veio em um momento oportuno da carreira da atleta que, além de retornar as competições locais, recentemente, completou um ano de Flamengo e renovou o contrato com o time até as Olimpíadas de Tóquio, que irão acontecer em 2020.

  • Foto: Felipe Duest / NB PhotopressSarah no torneioSarah no torneio

Na sua primeira luta do torneio, Sarah superou sua oponente, Maria Eduarda, com ippon por mobilização. Já no segundo confronto, a atleta do flamengo utilizou um golpe de estrangulamento para vencer a judoca Rafaela Guedes. Por último, na luta final ocorrida ontem, a piauiense aplicou novamente um ippon por mobilização contra a também finalista Esther Almeida.

Com a conquista da medalha de ouro, Sarah Menezes conseguiu garantir uma vaga no Campeonato Regional que está previsto para acontecer no mês de abril deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.