Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento ateia fogo na própria residência no bairro Monte Castelo

As chamas atingiram apenas um cômodo da casa que fica localizada na Rua Arcanjo. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (13).

Um incêndio de pequenas proporções atingiu, na manhã desta segunda-feira (13), uma residência situada na Rua Arcanjo, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. A casa pertence a um sargento aposentado do Exército, identificado como Marco Antônio.

O capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que o próprio dono foi o responsável pelo incêndio. O homem, aparentemente, estava embriagado. “Ele mora só e ele mesmo ateou fogo na própria casa. Quando o sargento avistou as viaturas chegando, ele fugiu em uma motocicleta”, afirmou.

O tenente Costa, do Corpo de Bombeiros da Capital, informou ao GP1 que foram acionados por meio de populares na região. As chamas atingiram um cômodo da casa e foi necessária apenas uma viatura da corporação para apagar o fogo.

No momento em que os oficiais chegaram na residência, o proprietário não se encontrava no local. Uma guarnição do 1º BPM permaneceu na casa até a chegada de uma pessoa responsável para informar sobre o caso.

O tenente relatou ainda que não foram realizados os procedimentos periciais e, por isso, não foi possível constatar as causas do incêndio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.