Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM é morto durante tentativa de assalto em Timon

De acordo com delegado Joelson Carvalho, o 3º sargento estava em uma motocicleta, quando foi abordado por suspeitos e durante a ação criminosa acabou sendo atingido com um tiro na testa.

O terceiro sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Ocimar Alves da Silva, foi assassinado por volta de 14h30 desta segunda-feira (16) durante uma tentativa de assalto registrada na Avenida Parnarama, no bairro Joia, em Timon.

De acordo com delegado Joelson Carvalho, o 3º sargento estava em uma motocicleta, quando foi abordado por suspeitos e durante a ação criminosa acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. “Nós acionamos a perícia e nos deslocamos até o local, onde verificamos que o mesmo se encontrava morto, com um tiro na testa, a sua moto ao lado e próximo a ele um coldre no chão. Conversando com os familiares, ficamos sabendo que o Ocimar era sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí”, contou o delegado.

  • Foto: DivulgaçãoOcimar Alves da SilvaOcimar Alves da Silva

Para o delegado Joelson Carvalho, a suspeita inicial é que houve alguma reação por parte da vítima. O local é uma área com bastante registro de assaltos. A arma que ele portava, um revólver calibre .38 foi roubada. “Ele teria se deslocado de casa com seu revólver, a carteira porta-cédulas e algum trocado. Como não foi encontrado o seu revólver, nem o porta-cédulas com ele a gente acredita que foi um latrocínio”, acrescentou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Joelson CarvalhoDelegado Joelson Carvalho

Uma equipe do Instituto de Criminalística atendeu a ocorrência e liberou o corpo para ser removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Timon. O caso será invesstigado pelo 4º Distrito Policial de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.