Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Sargento da PM sofre infarto e morre dentro de viatura em Floriano

O sargento Carlos iria completar 30 anos de carreira policial. Irmão de um policial militar, ele também fazia parte da banda de música do município há vários anos.

Um sargento identificado como Luís Carlos de Sousa, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado (02), dentro da viatura, após sofrer um infarto no município de Floriano.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Inaldo Barros, explicou ao GP1 que o policial estava no veículo com mais um colega de trabalho. Então, eles decidiram parar em um local. O sargento permaneceu na viatura e o outro foi dar uma volta. Quando ele retornou, Luís Carlos já estava sem ar.

  • Foto: Divulgação/PMSargento Carlos SousaSargento Carlos Sousa

“O colega dele, que também estava na viatura nos informou que eles pararam em um certo ponto e o sargento ficou no banco do comandante e ele foi andar um pouco próximo da viatura para despertar, pois os dois passaram a noite acordados. Aí, quando o policial retornou, o sargento o chamou, devido à falta de ar. O colega do sargento Carlos o levou para o hospital, o médico tentou reanimá-lo, mas não conseguiu”, afirmou.

O velório aconteceu na tarde deste sábado (02), na residência do sargento, no Residencial Caiçara. Na manhã deste domingo (03), por volta de 07h, acontecerá o enterro onde ocorrerá também um culto ecumênico.

O sargento Carlos iria completar, 30 anos de carreira policial em 2019. Irmão de um policial militar, ele também fazia parte da banda de música do município há vários anos. O comandante Inaldo Barros ressaltou que ele estava perto de se aposentar. “Ele ia fazer 30 anos de polícia em 2019. Na segunda-feira, ele ia entrar de licença especial e o pensamento dele era que, quando terminasse a licença, ele não ia precisar mais trabalhar para completar o tempo de serviço e poderia pedir a aposentadoria”, mencionou.

O comando da Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do sargento.

Confira a nota:

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 1º Sargento PM Luís Carlos de Sousa, em Floriano-PI, na madrugada deste sábado (02), quando de serviço, desacordou, sendo constatado o óbito no Hospital da cidade. O Sargento Carlos, trabalhava no 3º Batalhão da Polícia Militar sediado na cidade de Floriano, completaria 30 anos de bons serviços prestados à PMPI em 2019 e também fazia parte da banda de música do município há muitos anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.