Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM tem arma roubada no Hospital do Matadouro

De acordo com o capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o sargento relatou que o suspeito se passou por paciente e logo em seguida o abordou, colocando uma arma em sua cabeça.

Um sargento da Polícia Militar do Piauí teve a arma roubada durante um assalto na noite dessa terça-feira (03) no Hospital do Matadouro, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o sargento relatou que o suspeito se passou por paciente e logo em seguida o abordou, colocando uma arma em sua cabeça. "De repente, ele colocou a arma na cabeça do sargento, mandou deitar no chão e disse que não iria fazer nada, só queria a arma. Tinha um pessoal que estava próximo e todo mundo ficou no chão”, explicou.

Os policiais do 9º BPM foram até o local e fizeram o levantamento das informações e tiveram acesso às câmeras de segurança que ficam na região na tentativa de identificar os suspeitos. Segundo o capitão Leodomir, havia ainda outros homens em um veículo modelo Celta, de cor preta, que deu apoio durante a ação criminosa.

  • Foto: GP1Capitão Leodomir Costa, comandante da 3ª Companhia do 9º BatalhãoCapitão Leodomir Costa, comandante da 3ª Companhia do 9º Batalhão

"Esse carro ficou na frente do Hospital do Matadouro. A gente colheu algumas imagens e vai tentar identificar um deles, mas não fizeram nada com o sargento, levaram apenas a arma dele", completou.

As diligências tiveram início na noite de ontem e até manhã desta quarta-feira (04) nenhum dos suspeitos foi identificado. A pistola .40 do PM ainda não foi recuperada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.