Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento faz desabafo após filho morrer eletrocutado em Teresina

João Lucas, de 15 anos, sofreu uma descarga elétrica quando foi tentar colocar o celular da sua irmã para carregar.

O sargento Peres, da Polícia Militar, utilizou o Instagram para lamentar a morte do filho João Lucas, de 15 anos, que morreu após sofrer uma descarga elétrica na última terça-feira (10), no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

“A vida me deu a alegria de ser pai do João Lucas, e por 15 anos, 8 meses e 5 dias ter o prazer e orgulho de ver ele crescer. Me dizem que ele era muito parecido comigo, que muita coisa nossa era igual, eu discordo, ele foi sem dúvida muito melhor que eu em todos os aspectos”, disse.

  • Foto: Divulgação/WhatsappJoão Lucas Camelo de Sousa PeresJoão Lucas Camelo de Sousa Peres

O sargento agradeceu ainda o tempo que conviveu com o filho. “Não há quem tenha convivido com o João e não tenha se encantado. Foi, no conceito mais puro, uma “pessoa boa”, dedicado a família, amoroso com mãe e irmãos. Se eu pudesse voltar até antes dele nascer, sabendo exatamente onde e como terminaria, eu escolheria viver novamente o tempo em que me foi permitido ser pai dele. Procuraria apenas ter feito mais. E embora a dor seja indescritível, sou imensamente grato pelo tempo que pude ter ele comigo”, finalizou.

Entenda o caso

João Lucas, de 15 anos, sofreu uma descarga elétrica quando foi tentar colocar o celular da sua irmã para carregar. O jovem acabou colocando o dedo indicador na tomada e então sofreu a descarga elétrica. Os dedos do rapaz ficaram queimados.

Vizinhos ajudaram a levar o rapaz ao Hospital do Dirceu II, mas ele acabou não resistindo e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.