Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento Fernandes do BPRE morre no Hospital Prontomed

A filha do sargento, Loys Lenny explicou que o policial estava internado com suspeita de covid-19 e que após falecer, o Prontomed refez os exames no sargento Fernandes, que deu negativo para

Morreu neste sábado (11) o sargento José Fernandes dos Santos, 53 anos, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), vítima de uma pneumonia bacteriana. Ele estava internado no Hospital Prontomed, em Teresina, há 23 dias.

A filha do sargento, Loys Lenny Fernandes, explicou que o policial estava internado com suspeita de covid-19 e que após falecer, o Hospital Prontomed refez os exames no sargento Fernandes, que deu negativo para o novo coronavírus, atestando que a morte ocorreu em razão de uma pneumonia bacteriana.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSargento FernandesSargento Fernandes

“Ele estava há 23 dias no hospital, a princípio ele teve os sintomas, mas todos os exames deram negativos para a Covid-19, então foi comprovada essa pneumonia. Ele também deu uma parada cardíaca e tudo está no prontuário”, esclareceu.

O velório do sargento José Fernandes ocorrerá na residência dos pais, na zona norte de Teresina, e terá duração de 3 horas e o sepultamento do militar irá ocorrer no cemitério Santo Antônio no domingo (12) às 10h.

Confira a declaração de óbito do sargento Fernandes abaixo

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDeclaração de óbito comprovando morte por pneumonia bacterianaDeclaração de óbito comprovando morte por pneumonia bacteriana

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina

Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Cabo da PM Somorai Júnior morre vítima da covid-19 em Teresina

Policial morre vítima da covid-19 em Teresina; 4º caso em uma semana

Soldado da PM Francisco das Chagas morre vítima da covid-19 em Teresina

Cabo Márcio Vieira morre aos 47 anos vítima da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.