Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento João Gonçalves morre vítima de complicações da covid-19

De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o sargento estava internado no Hospital Prontomed, localizado no centro de Teresina, onde faleceu.

O sargento João Gonçalves da Costa Filho, da Polícia Militar do Piauí, faleceu na tarde deste domingo (02), aos 60 anos, vítima de complicações respiratórias decorrentes da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o sargento estava internado no Hospital Prontomed, localizado no centro de Teresina, onde faleceu.

  • Foto: Reprodução/FacebookJoão GonçalvesJoão Gonçalves

João Gonçalves ingressou na instituição em 1986 e atualmente estava prestando serviço no 6° Batalhão da PM, na zona sul da capital, após ter retornado ao serviço ativo pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressureição e a família recebeu suporte do Centro de Assistência Integral à Saúde da PM-PI.

Confira a nota na íntegra

"É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 1º Sargento João Gonçalves da Costa Filho, ocorrido na tarde deste domingo (02), no Hospital PRONTOMED, em Teresina.

O militar ingressou na Instituição em 1986 e atualmente estava prestando serviço no 6º BPM, após ter retornado ao serviço ativo pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada. Ele sofreu complicações respiratórias em decorrência da COVID-19."

Outras mortes

Desde o início da pandemia do novo coronavírus a Polícia Militar do Piauí perdeu inúmeros policiais. O caso mais recente foi do capitão Antônio José da Costa, pai do comandante do BPRONE, capitão Thanack. Ele morreu, na noite de sexta-feira (31), também de complicações decorrentes da covid-19.

Faleceram ainda o ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros do Piauí (Abecs), cabo Márcio Vieira da Silva; o soldado da Reserva José Geraldo da Silva; cabo Arnaldo Alves de Sousa; o 2° tenente Joaquim Ferreira Neto; o 3° sargento, Joselito Lima Soares e o soldado Fustino Ferreira Mota. Morreram ainda vítima da covid-19 o cabo Jorge Somorai Júnior e o soldado Francisco das Chagas Tavares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Capitão Antônio José da Costa morre vítima da covid-19 em Teresina

Cabo Márcio Vieira morre aos 47 anos vítima da covid-19

Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina

Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.