Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento Vidal segue na UTI do Hospital de Urgência de Teresina

De acordo com o HUT, o sargento segue com quadro clínico estável.

Ainda é grave o estado de saúde do sargento Vidal dos Santos Carvalho, baleado durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no centro de Teresina, na última quarta-feira (03). De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o sargento segue com quadro clínico estável na UTI da unidade.

Vidal deu entrada no HUT por volta de 8h40 da manhã de quarta-feira com ferimentos na região do pulmão direito. Foram necessárias duas intervenções, a primeira delas, uma toracotomia exploradora de emergência com ráfía pulmonar. E no mesmo dia, já à tarde, um novo procedimento cirúrgico foi realizado devido a um sangramento na região abdominal.

  • Foto: Reprodução/FacebookSargento VidalSargento Vidal

Entenda o caso

Era por volta de 8h da manhã da última quarta-feira (03), quando dois homens armados invadiram a Joalheria Brilhante, na Rua Climatizada, centro de Teresina, quando teve início o assalto, que terminou com o sargento Vidal baleado.

Toda a ação criminosa durou pouco mais de dois minutos. O sargento que estava em uma lotérica, em frente a joalheria, tomou conhecimento que os bandidos estavam na no local e tentou abordá-los. Houve troca de tiros e ele terminou sendo alvejado por Vinícius Maciel, que foi pego por populares, que tentaram linchá-lo logo depois.

Já o segundo suspeito, identificado como Raimundo Nonato, conseguiu escapar correndo, mas foi preso ainda na tarde do dia do crime, em casa, no bairro Matinha, zona norte da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra PM sendo baleado em assalto a joalheria em Teresina

PM baleado em tentativa de assalto passa por nova cirurgia no HUT

Suspeito de tentar assaltar joalheria em Teresina é preso pela PM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.