Fechar
GP1

Entretenimento

SBT anuncia que deixará de exibir 'Chaves' a partir deste sábado

A emissora afirmou que 'lamenta decisão' por parte da Televisa, que enviou notificação ao canal de Silvio Santos e não renovou direitos de transmissão.

O período de exibição do seriado Chaves no SBT vai acabar, informou a emissora em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, 31. Neste mês de agosto, completariam 34 anos da primeira exibição do programa, que já saiu do ar e voltou após abaixo-assinado de fãs em 2003, no canal.

Recentemente, o canal exibia Chaves apenas em dois horários por semana: às 4h da manhã de sábado e às 9h30 de domingo. De acordo com a nova programação divulgada pela emissora, às 4h de sábado será exibido Crimes Graves, enquanto às 9h45 de domingo vai ao ar o Notícias Impressionantes - programa que durou apenas um dia no ar (clique aqui para ler mais).

Segundo o comunicado, houve uma notificação por parte da Televisa, rede mexicana detentora dos direitos de Chaves, Chapolin e Chespirito, de que há um "problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias".

O SBT diz lamentar a decisão e informa que a renovação do contrato de exibição, que está garantida apenas até esta sexta-feira, 31 de julho de 2020, havia sido connfirmada "verbalmente".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.