Fechar
GP1

Entretenimento

SBT e Record lançarão serviço de streaming semelhante a Netflix

As três emissoras, recentemente, cortaram seus sinais das TV pagas Net, Claro Tv, Sky, depois que o sinal analógico foi cortado na Grande São Paulo.

As emissoras de televisão Record, SBT e RedeTV!, que juntas possuem a empresa Simba, irão criar um serviço de streaming, semelhante a Netflix. A nova plataforma já é chamada de “Netflix brasileira”. Além de fornecer conteúdos já produzidos pelas três emissoras, a plataforma terá séries e filmes de terceiros e conteúdo exclusivo.

O novo serviço deve concorrer também com outros serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime, além de bater de frente com às operadoras de TV por assinatura.

  • Foto: Facebook/Programa Silvio Santos/ReproduçãoSilvio SantosSilvio Santos

As três emissoras, recentemente, cortaram seus sinais das TV pagas Net, Claro Tv, Sky, depois que o sinal analógico foi cortado na Grande São Paulo. De acordo com a Veja, o fim das transmissões aconteceu porque a Simba está exigindo pagamento pela retransmissão dos sinais digitais das três emissoras nas operadoras. Somente a Vivo segue com a transmissão porque as negociações entre a empresa e a Simba avançaram de maneira positiva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.