Fechar
GP1

Brasil

SBT quer Sandra Annenberg no lugar de Rachel Sheherazade

Sandra Annenberg estaria insatisfeita com a Globo desde que deixou a bancada do Jornal Hoje, que atualmente é apresentado por Maju Coutinho.

Após ser veiculada a informação de que Rachel Sheherazade poderá ser demitida do SBT, a emissora estaria sondando o nome de Sandra Annenberg para assumir a bancada do SBT Brasil.

De acordo com informações do site Na Telinha, Silvio Santos está empenhado em trazer a jornalista da Globo. Segundo o portal, Annenberg estaria insatisfeita desde que deixou a bancada do Jornal Hoje, que atualmente é apresentado por Maju Coutinho. Sandra Annenberg hoje está na grade noturna da rede Globo, apresentando o Globo Repórter, após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

  • Foto: Reprodução/Instagram Sandra AnnenbergSandra Annenberg

Até ser resolvido o impasse, a jornalista Márcia Dantas seguirá sendo a substituta de Rachel Sheherazade, enquanto Silvio Santos não bate o martelo.

SBT não vai se pronunciar

Na última terça-feira (08), a diretoria do SBT foi procurada por jornalistas, e disse que não se pronunciará por questões contratuais, e que só emitirá qualquer informação em outubro.

NOTÍCIA RELACIONADA

SBT diz que não se pronunciará sobre possível saída de Rachel Sheherazade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.