Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Scheyvan Lima pede exoneração da Fundação Wall Ferraz

De acordo com o documento, a saída vai passar a valer a partir desta quinta-feira (02).

Por meio de ofício encaminhado ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) nessa terça-feira (31/03), Scheyvan Xavier Lima (Solidariedade), pediu exoneração do cargo de presidente da Fundação Wall Ferraz. De acordo com o documento, a saída vai passar a valer a partir desta quinta-feira (02).

Scheyvan Lima integra o grupo liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes que preside o Diretório do Solidariedade no Piauí. Em entrevista recente à nossa reportagem, Evaldo explicou que seu correligionário “está à disposição do partido” para o processo eleitoral deste ano.

Além da disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores da Capital, o nome de Scheyvan Lima também é cotado como alternativa ao cargo de vice em chapa majoritária na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Cortejado

O Solidariedade vem sendo cortejado por diversas lideranças políticas, a exemplo do governador Wellington Dias (PT-PI), de Firmino Filho e do pré-candidato ao Palácio da Cidade, secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu (PL).

Prazo

Cabe esclarecer ainda que o prazo de desincompatibilização para quem ocupa cargo público ou pretende mudar de partido para concorrer às eleições deste ano, encerra neste sábado (04/04).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo vai se reunir com Wellington Dias e Firmino em busca de aliança

Evaldo dialoga com Ciro Nogueira para definir vice do PSDB

Wellington Dias trabalha para fechar aliança entre PT e SDD em Teresina

Fábio Abreu confirma possibilidade do SDD indicar vice-candidato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.