Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SDU diz que Avenida João XXIII pode ser liberada até o fim da semana

“Falta fazer o aterro e a pavimentação asfáltica. Nós colocamos as aduelas de concreto, agora está sendo feito o aterro para fazermos o asfalto e liberar as pistas centrais", informou João Pá

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste de Teresina anunciou na manhã desta segunda-feira (22) que as obras da galeria da zona leste, que compreende o trecho da avenida João XXIII devem ter o prazo de entrega antecipado. A previsão é que o trecho seja liberado até o fim desta semana.

Em entrevista ao GP1, o superintendente da SDU/ Leste, João Pádua, informou que a intervenção está no processo final de desenvolvimento e lembrou que a data de entrega pode se estender até o dia 7 de agosto, prazo inicial da obra.

  • Foto: Helio Alef/GP1Trabalhadores em obra na Avenida João XXIIIObra na Avenida João XXIII

“Falta fazer o aterro e a pavimentação asfáltica. Nós colocamos as aduelas de concreto, agora está sendo feito o aterro para fazermos o asfalto e liberar as pistas centrais da avenida João XXIII. A gente está aproveitando esse período de férias para poder fazer essa travessia e temos o prazo de concluir essa travessia até 7 de agosto, mas nós estamos antecipando e esperamos concluir esse serviço no final da semana até o dia 31 de julho”, informou.

A obra iniciada no último dia 7 de julho está orçada em R$ 49,4 milhões, em parceria entre Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Teresina, e se estende por 7 km na zona leste da Capital visando diminuir os transtornos causados pela água durante o período chuvoso na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.