Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Se a eleição fosse hoje Dr. Pessoa seria eleito", diz Themístocles

“Se a eleição fosse hoje Dr. Pessoa seria eleito prefeito no 1º turno, amanhã ninguém sabe, mas eu acredito, no meu entender, é que o Dr. Pessoa será prefeito pela vontade popular", afirmou.

O deputado estadual Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), disse durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (30), que o objetivo do MDB é estar presente em todos os municípios do estado. Ele também falou sobre as eleições municipais em Teresina.

“Temos o desejo de estar em todos os municípios ou com diretórios municipais, que é o principal do nosso partido, ou pelo menos com comissões provisórias”, afirmou Themístocles, que também é presidente do Diretório Municipal do MDB de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho Themístocles Filho

Segundo o emedebista, o partido precisa agir de forma rápida. “Temos senador, temos deputados estaduais, temos que fazer esse trabalho para que em tempo hábil, o MDB esteja em todos os municípios do estado”, declarou.

Questionado se a situação sobre o nome do partido que vai disputar a Prefeitura de está resolvida, Themístocles respondeu: “Se a eleição fosse hoje Dr. Pessoa seria eleito prefeito no 1º turno, amanhã ninguém sabe, mas eu acredito, que esse momento, no meu entender, é que o Dr. Pessoa será prefeito pela vontade popular, o eleitor tem desejo de fazer mudanças nos destinos na nossa capital”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa é bem avaliado pela população

Themístocles diz que só fica no MDB quem apoiar chapa do Dr. Pessoa

Marcelo Castro diz que MDB não está fechado com nome de Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.