Fechar
GP1

Política

'Se o presidente não me quiser, vou pendurar as chuteiras', diz Mourão

Vice-presidente disse estar disponível para concorrer ao lado de Bolsonaro em 2022, mas negou qualquer intenção de se opor ao atual aliado.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, evitou comentar há pouco em live promovida pelo Estadão se a crise provocada pelo novo coronavírus no Brasil terá reflexos nos planos do presidente Jair Bolsonaro de tentar a reeleição em 2022. O vice-presidente disse que ainda é cedo para discutir isso. "Teremos dois anos para reconstruir o País após essa crise." E complementou: "muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte."

Mourão disse que não há e nunca houve tutela dos militares sobre o presidente Bolsonaro. "O que há é um processo decisório levado a ele". Na entrevista, indagado se continuaria na eventual chapa de Bolsonaro, disse que se o presidente quiser irá acompanhá-lo. "Mas, se o presidente não me quiser, estou com quase 70 anos, vou pendurar as chuteiras."

Segundo Mourão, as Forças Armadas dão apoio ao governo e darão apoio a qualquer governo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mandetta 'cruzou a linha da bola', diz Hamilton Mourão

Mourão: ‘Temos que continuar com a política de isolamento’

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.