Fechar
GP1

Piauí

SeadPrev abre inscrições para hospedagem na Colônia de Férias do Servidor

As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (10) até o dia 17 de novembro.

Servidores estaduais já podem se inscrever para concorrer às vagas disponíveis para hospedagem na Colônia de Férias do Servidor, em Luís Correia, para os meses de dezembro e janeiro. As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (10) até o dia 17 de novembro. O servidor interessado em garantir a hospedagem deve comparecer à Escola de Governo (Egepi), de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 12h. A Escola de Governo fica localizada no térreo da Secretaria da Administração e Previdência (SeadPrev), bloco 1 do Centro Administrativo. O sorteio será realizado às 9h do dia 20 de novembro.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias do documento de identidade e do contracheque mais recente e documentação dos dependentes, além de efetuar o pagamento das diárias. Os convidados também precisam apresentar documento de identidade. A diária para servidores e dependentes é de R$ 20 e para convidados é de R$ 40.

Serão disponibilizados diferentes tipos de acomodação, dependendo da quantidade de acompanhantes: chalé, casa, suíte ou apartamento. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo número (86) 99403-8588. Àqueles que moram no interior podem se inscrever por telefone, ligando para o mesmo número de contato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.