Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SEAP-MA lamenta morte do advogado Karillo Saraiva em Teresina

O advogado Karillo de Araújo Saraiva também era agente estadual de execução penal da penitenciária do município de Barão de Grajaú, no Maranhão.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP-MA) lamentou a morte do advogado e agente estadual de execução penal da Unidade Prisional do município de Barão de Grajaú, Karillo de Araújo Saraiva, ocorrida nesse sábado (26), na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

  • Foto: Facebook/Karillo Saraiva Karillo Saraiva Karillo Saraiva

Em nota, a secretaria agradeceu pelo bom serviço prestado por Karillo e pela contribuição aos avanços do novo sistema penitenciário do Maranhão, além de expressar “seus mais sinceros sentimentos” aos familiares, amigos e colegas de trabalho do advogado.

Confira a nota:

É com imenso pesar que a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) recebe a notícia da morte prematura do advogado e Agente Estadual de Execução Penal, Karillo de Araújo Saraiva, de 26 anos, registrada, este sábado (26), na Zona Leste de Teresina-PI.

Aos familiares, amigos e colegas de farda do servidor penitenciário, formado na turma de 2017 e lotado na UPR de Barão de Grajaú-MA, a gestão prisional expressa seus mais sinceros sentimentos e agradecimentos pelo bom serviço prestado e pela contribuição aos avanços do novo Sistema Penitenciário do Maranhão.

Murilo Andrade de Oliveira

Secretário de Estado de Administração Penitenciária – SEAP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.