Fechar
GP1

Piauí

Sebrae desenvolve ações para empreendedores da economia criativa

Profissionais das áreas de design, audiovisual, música, artes cênicas e gastronomia podem participar dessas atividades.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará diversas ações voltadas para profissionais da economia criativa. Entre essas atividades estão Bootcamps, com turmas acontecendo este mês em Teresina e em Parnaíba.

Na capital, serão duas turmas. A primeira começa sexta-feira (08) seguindo até o dia 10 deste mês. Já a segunda turma será realizada de 22 a 24 de novembro. Em Parnaíba, também serão duas turmas, sendo uma no período de 19 e 21 e outra de 22 a 24 de novembro.

Os Bootcamps, que terão como base a metodologia DICE Fellowship, são destinados a quem busca redesenhar ou começar o modelo de negócio para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. É uma capacitação que utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos projetos, produtos, serviços e negócios.

“O Sebrae Nacional em parceria com instituições do Paquistão e Reino Unido construiu uma metodologia focada no desenvolvimento de negócios através de novos conhecimentos e habilidades, denominada DICE Fellowship. Tal metodologia visa proporcionar uma experiência completa para empreendedores de qualquer tamanho, setor ou experiência, incentivando o engajamento dessas pessoas e o dinamismo nas oficinas”, destaca a analista do Sebrae no Piauí, Thais Altino.

O DICE Fellowship é baseado em três pilares: Aprendizado, Mentoria e Fortalecimento da Rede. “Os participantes devem demonstrar alto potencial, dedicação, e paixão por criar impacto social através de seu negócio, além de ter vontade de crescer e expandir os negócios”, acrescenta a analista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.