Fechar
GP1

Piauí

Sebrae e TCE-PI consolidam parceria em favor dos pequenos negócios

Durante a reunião, foram debatidos assuntos referentes à importância e aos benefícios das compras governamentais envolvendo pequenos negócios e órgãos públicos.

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e o Tribunal de Contas do Estado, TCE, renovaram parceria para fomentar a efetiva aplicação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios.

  • Foto: Divulgação/AscomSebrae e TCE consolidam parceria Sebrae e TCE consolidam parceria

Nesta terça-feira (13), pela manhã, o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, e o presidente do TCE no Estado, Olavo Rebelo, assinaram o termo de cooperação entre as duas instituições. No encontro, também estiveram presentes a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Piauí, Solange Azevedo, e o analista da instituição, Maurílio Quaresma.

Durante a reunião, foram debatidos assuntos referentes à importância e aos benefícios das compras governamentais envolvendo pequenos negócios e órgãos públicos. As compras governamentais são um dos eixos para a implementação da Lei Geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.