Fechar
GP1

Piauí

Sebrae leva Circuito Piauí Solar a várias cidades do Piauí

Seminários acontecerão até o final do mês de norte a sul do Piauí.

Até o final deste mês o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará o Circuito Piauí Solar em sete cidades do Estado. Essa ação itinerante consiste em um ciclo de seminários sobre energia solar que acontecerão de norte a sul do Estado.

O circuito passou por São Raimundo Nonato ontem (10) e hoje (11) acontece em Floriano. Já na quinta-feira (13) e sexta-feira (14) o encontro ocorrerá em Bom Jesus e Corrente, respectivamente. Parnaíba receberá a ação na próxima terça-feira (18). No período de 20 a 23 de junho, a cidade contemplada será Pedro II. O circuito encerrará em Teresina no dia 27 deste mês.

  • Foto: Divulgação/AscomCircuito Piauí SolarCircuito Piauí Solar

“Estamos passando por várias cidades do Estado. A ideia é universalizar o conhecimento sobre o potencial do Piauí para a geração de energia fotovoltaica, destacando as oportunidades da cadeia de produtos e serviços existentes em cada uma das regiões no que se refere à energia solar”, afirma o diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

A ação itinerante – realizada no âmbito do Projeto Inserção dos Pequenos Negócios na Cadeia de Energia Solar Fotovoltaica, executado pelo Sebrae no Piauí – tem como objetivo também divulgar as ações do Sebrae voltadas para as empresas do segmento de energia solar fotovoltaica e criar um ambiente favorável para essas empresas prospectarem novos negócios.

A programação dos seminários envolve apresentação sobre o Papel do Sebrae em Prol do Segmento de Energia Solar Fotovoltaica; paineis sobre o Panorama de Energia Solar – Vantagens e Oportunidade, Case de Sucesso e Linhas de Financiamento; e Encontro de Negócios entre empresas, fornecedores e potenciais clientes, sendo momentos de relacionamento e networking.

Maiores informações e a programação completa por cidade estão disponíveis no site www.pi.sebrae.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.