Fechar
GP1

Piauí

Sebrae no Piauí oferece consultoria gratuita para pequenos negócios

Atendimento on-line pode ser agendado pelos canais digitais da instituição.

A crise provocada pela pandemia do coronavírus tem gerado muitas incertezas, dúvidas e até uma certa aflição nos empreendedores e empresários quanto ao futuro dos negócios.

Para atender a esse público, em tempos de isolamento social, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, vem investindo fortemente na transformação digital, oferecendo diversos serviços e soluções online para os seus clientes. Entre esses serviços estão as consultorias por videoconferência, que são gratuitas, e tem duração de uma hora.

“Estamos num momento muito turbulento, passando por uma crise que afeta diretamente os pequenos negócios. Muitas empresas estão fechadas, o que implica em perda de faturamento. Com isso, os empreendedores e empresários precisam buscar alternativas para manter os negócios. E nós do Sebrae, estamos disponíveis para apresentar soluções por meio dos nossos canais digitais, permitindo um atendimento descentralizado e bastante eficiente”, explica o diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

Ainda segundo Rocha, o momento é de buscar o máximo de informação e conhecimento para superar a crise. “Nas consultorias online, profissionais especializados estão disponíveis para mostrar os melhores caminhos a seguir, facilitando as tomadas de decisão. Além disso, há a vantagem da praticidade e flexibilidade, já que o cliente pode se reunir com o consultor à distância, do local onde ele achar mais conveniente”, pontua.

Os profissionais que fazem parte do time de consultores são especialistas em diversas áreas como finanças, crédito, vendas, mercado e gestão.

As consultorias online devem ser agendadas via Central de Relacionamento (0800.570.0800) ou pelo WhatsApp (86) 9 9583-4586. A agenda está aberta para marcações de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde. Após realizar o agendamento, o cliente recebe a confirmação e as instruções para que a consultoria ocorra da melhor forma possível.

Na data e horário agendados, que são escolhidos pelo cliente, o consultor estará disponível para o atendimento via videoconferência. O link para acesso à ferramenta é disponibilizado por WhatsApp. Caso ocorra algum imprevisto, que torne necessário desmarcar a consultoria, comunique ao Sebrae previamente, para que o atendimento seja reagendado
.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.