Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sebrae participa da 17ª edição do Salão do Livro do Piauí

Exposição de livros, bate-papos, mostras e atendimento estão entre as atividades da instituição no evento.

O estande do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, na 17ª edição do Salão do Livro do Piauí, Salipi, está bastante movimentado. O evento segue até o próximo domingo (09), no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí, UFPI, na zona leste de Teresina.

Entre as atividades realizadas no estande do Sebrae estão exposição de livros, palestras, bate-papo empreendedor, mostra de robótica e de games e atendimento especializado para os visitantes interessados em conhecer os projetos e soluções da instituição.

  • Foto: Divulgação/AscomEstande do Sebrae no SalipiEstande do Sebrae no Salipi

"O Salipi é um evento estratégico, que envolve literatura, empreendedorismo e negócios. O público visitante é bastante heterogêneo, formado em sua maioria por crianças e jovens. A participação do Sebrae nesse salão é justamente para disseminar a cultura empreendedora, mostrando a atuação da instituição em diversas frentes, em especial na educação”, afirma o diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

De acordo com o presidente da Fundação Quixote, Cássio Gomes, a parceria do Sebrae para a realização do evento é de fundamental importância. “Precisamos manter forte e viva a cena literária do Piauí. O apoio do Sebrae chegou no momento oportuno e necessário para fazer esse evento acontecer”, declara o realizador do Salipi.

No estande do Sebrae acontecerá na tarde de hoje (03), às 17h00, o lançamento do livro Depois da Queda, o Vôo, uma autobiografia com o empresário Antônio Pinto. Já as 19h00, terá o bate-papo Usando o Instagram para Aumentar suas Vendas, com o consultor do Sebrae no Piauí, Stênyo Guimarães.

Amanhã (04), o analista do Sebrae no Piauí, Samuel Moraes, conduzirá o bate-papo sobre Startups de Sucesso, às 19h00. O Empreendedorismo Juvenil na Literatura será o tema abordado quarta-feira (05), às 16h00. Em seguida, terá o bate-papo Como Registrar sua Marca com Segurança.

Já na quinta-feira (16), a empresária Cacilda Silva, que faz parte da Rede Mulheres Empreendedoras, vai conduzir um bate-papo sobre Empreendedorismo Feminino.

Transformação Digital será o tema do bate-papo de sexta-feira (07), às 16h00. Nesse mesmo dia, o estande do Sebrae será palco de noite de autógrafos do livro Salário Emocional, com a administradora de empresas e escritora, Marina Simão, autora do título.

No sábado (08), além de um bate-papo sobre finanças, com o analista do Sebrae no Piauí, Ismael Bastos, ocorrerá também no estande do Sebrae uma mostra de games desenvolvidos no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.