Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realiza atividades da Semana Nacional de Crédito em Parnaíba

A programação do evento incluirá palestras, rodada de negócios, mutirão de renegociação de dívidas e apresentações sobre linhas de crédito.

Na próxima segunda-feira (28) e terça-feira (29), acontecem em Parnaíba ações relacionadas à Semana Nacional de Crédito, uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, realizada anualmente no mês de outubro.

O objetivo da Semana é orientar os empresários e empreendedores sobre finanças e também sobre o que se refere à tomada de financiamento, divulgando as melhores ofertas e linhas de crédito disponíveis no mercado para os pequenos negócios.

“A Semana Nacional de Crédito é um evento totalmente focado em discussões sobre finanças e linhas de crédito. Além de conhecer planos de negócios, linhas de créditos disponíveis e os bancos que melhor atendem ao projeto desejado, os participantes terão a oportunidade de se capacitar e renegociar dívidas”, explica a gerente do Escritório do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro.

A programação do evento incluirá palestras, rodada de negócios, mutirão de renegociação de dívidas e apresentações sobre linhas de crédito.

Nas palestras serão abordados os seguintes temas: Educação Financeira e a Saúde da sua Empresa; e Fluxo Financeiro. Já nas apresentações, as instituições financeiras – Banco do Brasil, Santander, Caixa Econômica, Banco do Nordeste e Piauí Fomento – divulgarão os produtos e serviços disponíveis para os pequenos negócios.

Da Rodada de Negócios e do Mutirão de Renegociação, participarão tanto os bancos e agências de crédito quanto instituições parceiras, como Associação Comercial e Industrial de Parnaíba, ACPAR; Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, Sescoop; e Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Sala do Empreendedor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.