Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sebrae realiza Demo Day nesta quinta-feira em Parnaíba

No evento, startups apresentarão suas soluções para banca de avaliadores.

Nesta quinta-feira (27), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza o Demo Day, ou dia de demonstração, em Parnaíba, cidade da região norte do Estado.

No evento, que terá início às 18h00 no auditório da instituição, os participantes do Programa Sebrae Like a Boss terão a oportunidade de apresentar seus negócios para uma banca de avaliadores.

“As startups participaram de uma série de mentorias no âmbito do Programa Sebrae Like a Boss, por meio do qual o Sebrae atua na pré-aceleração desses empreendimentos. No Demo Day, essas startups irão apresentar suas soluções para uma banca de avaliadores, destacando que problemas reais elas são capazes de resolver”, explica a gerente do Escritório do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro.

Nas mentorias, foram abordados temas como modelagem do negócio, prototipação, vendas, aspectos jurídicos, gestão de pessoas, pitch, investimento, assessoria de imprensa e internacionalização.

A banca de avaliadores será composta pelo presidente da Câmara Setorial de Tecnologia da Informação do Piauí, Bringel Filho; pelo representante da Baita Aceleradora, Paulo Cesar Coutinho; pelo CEO da startup MobiMark, Marcos Oliveira; pelo gestor do Programa Sebrae Like a Boss no Piauí, Samuel Moraes; e pelo diretor Administrativo da Parnauto, em Parnaíba, Flávio Tajra.

“A ideia é que a banca possa analisar as ideias de negócios, de maneira que essas startups possam estar cada vez mais preparadas para novos desafios, aumentando as chances de avançar no mercado. Após a apresentação dos pitches, serão divulgadas as startups que foram destaque no Demo Day”, acrescenta Isabela.

Durante o evento, o representante da Baita Aceleradora, Paulo Cesar Coutinho, irá também ministrar a palestra “Startups: Mudança de Mindset e Contribuição para Transformação Digital das Pequenas Empresas”.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições estão disponíveis no endereço eletrônico https://bit.ly/2J5LSSh. Maiores informações podem ser obtidas no Escritório do Sebrae em Parnaíba, localizado na Rua Josias de Moraes Correia, 728 – Nova Parnaíba; ou pelo telefone (86) 3322-4688.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.